1999 #3

3 Comentarios


Olá hoje teremos a terceira parte da Creepy 1999... Espero que sitam medo... Se você ainda não viu as outras partes: Parte 1 - Parte 2

09/11/11 

Desculpem por não ter respondido quaisquer perguntas por tanto tempo, estou sem acesso a minha conta de e-mail há algum tempo. De qualquer forma, deixe-me finalmente esclarecer as coisas com o que eu sei. Em outubro, visitei a casa anteriormente pertencente ao homem do Caledon Local 21. Duas mulheres moraram lá, operando uma creche... que ironia, não? Agora, para responder às perguntas que me enviaram por e-mail: 

P.: Quem mais assistiu ao Caledon Local 21? 

R.: Eu sei que mais pessoas assistiram, incluindo crianças que foram dissolvidas na casa do Sr.Urso. Depois de algumas pesquisas no Google, encontrei algumas pessoas no fórum NeoSeeker que discutiam sobre os programas de Caledon Local 21. Eles comentavam sobre as crianças que apareceram nos episódios que assisti, mas também falavam sobre dois outros programas que eu nunca havia visto antes. Um usuário chamado “Iamreallife” parecia saber todos os shows que foram transmitidos pelo canal 21; E aqui estão os dois que eu nunca ouvi falar: 

O Anjo Caído E Vida – Iamreallife descreveu-o como um programa bastante chato, sobre um homem que caminhava de forma divagar em frente à câmera falando sobre como devemos agradar a satanás e apaziguá-lo antes que seja tarde. 

Pinte com a Alma - Iamreallife e outro usuário chamado sigy92 estavam discutindo sobre esse show. Ambos descreveram que era algo como “Bruxa de Blair”, com um cinegrafista vagando numa floresta durante a noite, sem fazer nada de interessante. 

Vou procurar a conversa e ver se consigo postar o link. 

P.: Onde está o Sr. Urso, ou o cara que usava o traje? 

R.: Se eu soubesse, teria dito mais cedo. Eu não tenho nenhuma ideia de onde está, quem é, ou se o cara está vivo ou morto (espero que morto). Da próxima vez que ver o amigo do meu pai irei perguntar a ele isso. Talvez eu consiga obter algum tipo de resposta. 

P.: O que o Sr. Urso fazia com as crianças? 

R.: Essa é sem dúvidas a pergunta mais comum que me fizeram. Descobri isso em outubro, através de um amigo do meu pai, que é um oficial regional de Caledon aposentado. Aparentemente, o homem trajado de Sr. Urso levou as crianças para fora de casa e para a floresta próxima. O que ele fez lá, a polícia não sabe exatamente, mas 16 corpos carbonizados de crianças com idade de 4 a 13 anos foram encontrados em uma vala de 15 x 15 metros de profundidade no interior da floresta. O amigo do meu pai não quis me dar maiores detalhes, mas irei encontra-lo na próxima quinta-feira, então talvez eu consiga mais algumas informações dele. 

Isso é tudo o que tenho por agora. Obrigada por manter um interesse no meu blog, vou tentar reunir o máximo de informações que eu puder para meu próximo post. Eu tenho realmente ficado muito interessado neste meu eu. Deve ser o meu direito de saber o que realmente aconteceu.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

3 comentários:

  1. Muito legal... amei! Eu amo história de pessoas que matavam crianças ... eu tenho 12 anos e sou meio louquinha da cabeça kk amo vocês beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa paradinha.. também Pq eu adoro esses tipos de história que matam pessoas, ou coisa tal.. e pra quem fez ou faz essas histórias, estão de parabéns..

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)