1999 #2

3 Comentarios
Olá... vejo que gostaram da primeira parte da creppy.... agora vamos continuar, está escrito dessa forma pois é pra dar a idéia que ele postava isso em uma espécie de blog... mas vamos continuar a história se você não leu a Parte 1 ainda clique aqui. 

21/09/2011

Muitas pessoas têm me enviado e-mail perguntando exatamente o que aconteceu em 1999, eu irei chegar nisso. Aqueles estranhos programas que eu assistia, aparentemente foram feitos para atrair crianças até a casa do Sr. Urso, o que depois, chocou toda a cidade.

Meu pai realmente me levou a Caledon juntamente com o endereço do Sr. Urso deixado na carta. A casa era realmente fora da cidade, em terras agrícolas. Ainda me lembro daquela casa. Parecia mais uma casa de fazenda velha, talvez construída no início de 1900. As janelas estavam todas fechadas com tábuas e a casa estava em estado de ruína. Enquanto caminhávamos até a casa, meu pai conferia o endereço uma ou outra vez, olhando para a casa com descrença. Então a porta se abriu.

Eu esperava que o Sr. Urso aparecesse na porta, mas fiquei surpreso ao ver um policial sair da porta que rangia. Logo o policial começou a conversar com meu pai, quando eu rapidamente perguntei se era a casa do Sr. Urso. O rosto do policial se franziu um pouco e ele murmurou algo como “Oh Deus...”, então ele voltou a falar com meu pai com um tom baixo para que eu não pudesse ouvir, mesmo assim, meu pai me mandou entrar no carro imediatamente. E então nós fomos para casa. Meu pai ficou quieto durante todo o trajeto. Senti que algo estranho havia acontecido.

Meu pai não tocou no assunto durante um longo período, de qualquer maneira, acabei também esquecendo o assunto. Quando falava sobre o canal 21, meu pai dizia não lembrar. Acho que tinha 13 anos quando finalmente descobri a verdade. Certo dia lembrei-me do canal e perguntei ao meu pai sobre isso. Ele então decidiu que já era hora de ouvir a verdade.

Caledon Local 21, é um canal de TV local, que funcionou entre outubro de 1997 e agosto de 1999 na Região Peel de Ontário. O canal inteiro foi feito a partir de uma casa em Caledon (a que visitei) e administrado por um homem realmente desconhecido na cidade. O canal estava apenas disponível para TVs mais antigas, porque o sinal era apenas captados por antenas (com frequências mais baixas). Um homem criou todos os shows no canal, todos os shows infantis. Sua mão era o Booby, ele era Sr. Urso, e ele era o misterioso cinegrafista. A verdadeira razão pela qual ele criou o canal era mais preocupante do que se pensava. Como você já deve ter adivinhado, ele sequestrou as crianças e as tinha em sua adega. Mas, enquanto a maioria das pessoas acha que ele era uma serial killer molestador de crianças, na verdade ele queria usar as crianças para outra finalidade. No dia em que eu cheguei, o homem havia fugido da sua casa na noite anterior, no dia anterior, a polícia começou a investigação, e eles falaram para o meu pai que eu não era a unica criança que estava assistindo.

Continua...

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

3 comentários:

  1. haaaaaa coloca toda de uma vez. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mais mais, por favor hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Wow O_o
    Começar a olhar só Disney kkkkkk
    continuuuuaaa

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)