A Morte de Heather O'Rourke

7 Comentarios


Heather O'Rourke foi uma atriz mirim que ficou conhecida mundialmente pelo filme "Poltergeist - O Fenômeno" onde atuou nas três sequências do filme como a pequenina Carol Anne Freeling.

Assim como no filme Heather tinha diversos problemas em sua vida, não eram poltergeist's apavorando ela, o problema de Heather era sua saúde, com diversos casos que lhe atrapalharam a pequena atriz veio a falecer no Hospital Infantil de San Diego pouco depois do lançamento do terceiro filme da série Poltergeist, isso ocorreu em 1/02/1988, quando Heather já tinha 12 anos.

A garotinha já estava em tratamento durante as filmagens do último filme. Em um manhã qualquer ela estava se arrumando para ir ao hospital, mas ela caiu inconsciente. Seu padrasto então chamou os médicos e Heather foi levada para o hospital em estado grave. Ela morreu na mesa de operações às 14h33m. Os médicos não conseguiram identificar o motivo da doença a tempo de salvar a jovem garota. Somente depois de Heather estar falecida foi descoberto que a doença se tratava de um bloqueio intestinal. Uma cirurgia teria resolvido o problema e salvado a vida da promissora atriz.

Estranhamente  ela havia sido diagnosticada com um doença que não tinha. Os médicos afirmaram que anteriormente a sua morte, Heather era vitima da Doença de Crohn e esteve assim recebendo um tratamento especifico para esta doença durante quase um ano. Após sua morte quando foi realizada uma autópsia ficaram sabendo o verdadeiro motivo, Heather nunca chegou a ter a Doença de Crohn, ao contrário morreu por conta dos medicamentos usados no tratamento para tratar a tal doença inexistente.



Quando foi levada ao hospital, a menina recebeu uma cirurgia emergencial para tentar amenizar as consequências da uma doença que nunca teve, foi realizado uma obstrução intestinal pois os médicos tinham certeza de que nada de ruim poderia acontecer. Mas como nunca houve nenhuma consequência ou efeito da Doença de Crohn em seu corpo, Heather em decorrência desta obstrução acabou tenho um choque séptico fatal.

É estranho de pensar que a garota que conviveu com os Poltergeist nos filmes, morreu por conta de um erro médico que ninguém consegue explicar. 

Não teria sido um poltergeistizinho que fez aparecer alguma coisa nos aparelhos da época, vai saber né? 


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.    


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

7 comentários:

  1. eu gostei muito de ler tua postagem sempre acompanhei a estória do elenco deste filme, mas não sabia de como havia sido a morte desta jovenzinha. somente que ela havia perecido devido ao problema de saúde decorrente de algo....
    vlw a postagem

    ResponderExcluir
  2. Taí a toa? Já visitou seus blogs favoritos e nada de novo?Procurando conteúdo novo e interessante?
    Acesse:
    http://cultinu.blogspot.com.br/
    Vale muito o seu click!Você não vai se arrepender!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde:
    Uma morte triste mesmo! Muitos se perguntam o que realmente ocorreu e se ela teria sido atacada por ter atuado em tal gênero... E se TODOS QUE ATUASSEM EM TAL TIPO DE FILME PASSASSEM POR ISSO: até nos TRASH ENFRENTARIAM. Como há pessoas que SEQUER ATUARAM COMO ARTISTAS (ainda mais nesse gênero) QUE TIVERAM FINAIS SUSPEITOS (MACABROS mesmo).
    Toda vez que me lembro dela fico emocionado; imaginem como ela seria hoje - e se tivesse uma boa cabeça... estaria longe dos VÍCIOS DE HOLLYWOOD!
    E as imagens dela FINADA: sinistra, além de CHOCANTE.

    Valeu,
    Rodrigo
    texto@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  4. Devia haver COMENTÁRIOS DE AGRADECIMENTO!
    Pois muitos perdem seus preciosos tempos aqui escrevendo... e mais para DESANUVIAR.
    * E parece que querem vender algo usando tais tragédias.

    ResponderExcluir
  5. Meu DEUS:
    Nós não somos ninguém...!

    Tão jovem..., tão pequena e inocente...

    É uma pena que o sucesso passou tão rápido...

    Meu PAI.....:
    Que sacanagem....

    ResponderExcluir
  6. Ela está de parabéns por ter sido uma boa atriz , ela agora está com Deus
    Amo este Blog! <3

    ResponderExcluir
  7. Se realmente estivesse com vida e se salvar nada disso teria acontecido!!!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)