I-Doser, qual o som da sensação?

4 Comentarios

É possível você sentir que está morrendo só por ouvir uma musica? (não estou falando sobre pagode e technobrega) Sim, é bem possível, e tudo isto se deve a uma das coisas mais antigas da internet, as famosas "I-Doser", também conhecido como "droga auditiva". (não! não é o pancadão gente, deixa eu explicar)

Você provavelmente já viu pra vender em algum lugar aqueles CDs relaxantes, com sons de pássaros e estas coisas calmas, muito recomendado pra quem não consegue dormir. O CD estimula uma parte do cérebro que traz uma sensação de calma e consequentemente relaxa a pessoa. Tudo ótimo, até agora. As I-doser's funcionam quase que no mesmo esquema. É bom frisar o quase, por que as finalidades são bem diferentes, do que sons de pássaros.

A finalidades das I-doses são de proporcionar ao usuário uma sensação pela a qual ele ainda não passou, inicialmente o site da empresa contava com faixas de áudio tranquilizadoras, mas como ninguém entrava na internet em 2005 pra ficar relaxado, a empresa decidiu alterar os rumos e oferecer sensações de drogas.

Dezenas de drogas foram ofertadas no I-doser, algumas das mais notáveis são: Álcool, Cocaína, Crack, LSD, Heroína e a Cannabis Sativa (não é droga). Agora você se drogava sem nem ao menos chegar perto de qualquer coisa ilegal no mundo real. A procura por pacotes na empresa foi bem alta, e eles começaram a lançar cada vez mais 'sensações'. Outras que foram bastantes aceitas são as de estimulação da libido.

Como se não bastasse o nível de bizarrice até então, em 2011, a empresa resolveu revolucionar e lançou "faixas astrais" as três faixas lançadas são as mais fortes de todo o programa. Elas são denominadas: Death; Hand of God; Gate of Hades. Traduzidos livremente para o português: Morte; Mão de Deus e Portão do Inferno.

Confira abaixo algumas características sobre cada uma dessas doses:

Death = Duração: 30 minutos

Segundo relatos das pessoas que usaram esta dose, é comum sentir uma grande pressão no peito e no meio de uma agonia muito grande sentir que está deixando o seu corpo, e após estar com a alma longe de corpor a pessoa volta. O nome já deixa bem explicito qual é a sensação que deve ser passada.

Abaixo um vídeo de alguém que ousou experimentar a dose, realmente parece ser algo bem forte.



Hand of God = Duração; 30 minutos

Essa dose ficou muito tempo arquivado no I-Doser.com, e não saía dos laboratórios por uma boa razão: Era considerada poderosa demais para qualquer pessoa. Somente 5 pessoas testemunharam o poder desta dose, e foi o suficiente para rearquivá-la. Pálpebras trêmulas, clarividência incomum, feixes de luz mentais e fatos inexplicáveis. Mas tudo isso tem um preço. Pode também trazer medo, descobertas estranhas sobre você mesmo e uma devastação nos sentidos. Choro, medo, raiva: se você quer essa dose, tem que estar de bem consigo mesmo

Vídeo de demonstração.


Gate of Hades = Duração; 30 minutos

Esse é foda, nada mais que os portões do inferno, morte, destruição, o medo incontrolável. Os usuários dessa dose certamente terão a pior experiencia de suas vidas, espere por pesadelos, experiências de quase morte e ouça os gritos atormentadores daqueles que já estão sob as mãos de Hades.

Aqui um copilado das reações de vários usuários:



Queria saber se alguém já experimentou algum tipo de dose binária auditiva, e que conte um pouco sobre a experiencia aqui nos comentários (:

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Você pode comprar os pacotes no site do I-Doser, ou procurar na internet algumas faixas de áudio em dois bits que transmitem sensações. Só googlar um pouquinho que se acha ^^

      Excluir
  2. Já usei i-Doser por um bom tempo... Até experimentar a Gates of Hades. Fiquei umas três noites sem dormir, arritmia cardíaca... Tive que ir para um psiquiatra e tomar alguns remédios por uns meses. Porém foi a única dose que fez um efeito realmente considerável, as outras davam umas sensações por no máximo uns 15 minutos.

    ResponderExcluir
  3. Comigo nunca funcionou, e acho que essas reações são um pouco encenadas, mas essa é só a minha opinião.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)