+18 Domingo Gore: Mulher é Brutalmente Torturada e Esquartejada


_____________________________________________________________________________
ATENÇÃO: 

A postagem à seguir contém conteúdo perturbador e cenas fortes para os mais fracos. Gore significa, basicamente, muito sangue, tripa, acidentes e tudo mais..
Leia por conta própria e não diga que não foi avisado(a).
_____________________________________________________________________________

Tudo aconteceu na Indonésia, quando Ayu Wulandari foi brutalmente mutilada. A vítima teria ido festejar com os amigos, e em seguida foi para um hotel com um rapaz chamado Gilang Maulana. Foi lá que o rapaz torturou, estrangulou e bateu na menina contra o chão e a parede.

Supostamente, Gilang escondeu o corpo no banheiro e voltou na manhã seguinte com facões e sacos plásticos. Ayu foi decapitada, esquartejada e cortada ao meio para facilitar o transporte com os sacos. No entanto, os funcionários do hotel acharam estranho, já que o casal havia feito check-in mas apenas um cara saiu do hotel enquanto carregava uma carga pesada em uma mochila. A polícia logo capturou o homem e achou várias marcas de sangue no apartamento.






Vão Pela Sombra, Equipe Eutanásia
1 Comentários do Blog
Comentários no Facebook

Um comentário:

  1. Que loucura...e que mania doida a desse povo em desmembrar os corpos...

    Grande postagem...

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também ta beleza. Agora se escrever tudo errado e não der para entender, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)