Lolita Slave Toys - Dolls Maker

115 Comentarios
O texto a seguir seria de um anuncio feito na Deep Web sobre o caso de Dolls Maker, no texto um suposto vendedor informa como funciona todo o processo.




O TEXTO É PESADO E NÃO ACONSELHÁVEL A PESSOAS FRACAS

Bonecas do Sexo Lolita (Lolita Slave Toys)

Eu crio Brinquedos Escravo Lolita. No caso você esteja se perguntando o que eu quero dizer, é muito simples: eu transformo jovens em brinquedos sexuais gerenciáveis. É isso aí. As meninas não podem ir embora, não pode resistir, não pode dizer nada, pois eles estão lá apenas para sua diversão, sádico.

Curioso? Eu sou um cirurgião de estar em um desses países na periferia do leste da Europa. Uma sociedade muito dura ainda, a pobreza é enorme, e se você não tiver dinheiro e conexões, você está ferrado. E desnecessário dizer que, eu tenho os dois. Nós também temos meninas bonitas aqui, os países do Leste Europeu são bem conhecidos por isso.

Felizmente (para mim), algumas dessas meninas não têm pais ou parentes mais e vivem em orfanatos. Na verdade, eu não diria que vivam, é incrível o que você encontra lá. Algumas meninas muito jovens têm sorte de ser adotadas, mas com 8 ou 9 anos de idade elas são muito velhas.


Algumas das meninas mais bonitas são vendidas para a prostituição, você poderia considerar isso de sorte também para elas, em vez de lentamente desaparecendo na sujeira e pobreza. E algumas meninas eu compro.

Eu geralmente escolho as garotas atraentes com cerca de 9 ou 10 anos, antes do início da puberdade. O orfanato é muito cooperativo, eles estão felizes que eles têm uma boca a menos para alimentar, um novo lugar para preencher. Eles também aceitam de bom grado minhas doações para as meninas. Eles nunca perguntam e eu nunca iria dizer.

Eles sabem que eu sou um cirurgião, provavelmente acham que eu faça algumas experiências com as meninas, tais como cortar e vender os seus órgãos. Mas não, eu encontrei um negócio muito mais rentável: Eu transformo as meninas em brinquedos sexuais.

Você pode encomendar um brinquedo Escravo Lolita, se quiser. Eles não são baratos, eu cobro entre 30,000 e 40,000 dólares por um brinquedo. Isto é, sem custos de envio. Mas você terá uma Lolita Sex Toy escravo que lhe dará satisfação por anos, ela é como uma boneca, mas ela é uma boneca viva!

Deixe-me dizer-lhe como eu transformo uma menina órfã em uma boneca viva. Quando eu encontro uma menina nova, adequada, peço ao orfanato para entregar-la em minha casa. Ela vai chegar nua, amarrada e de olhos vendados. Depois de uma breve inspeção e uma rápida verificação médica, vou levá-la para minha clínica especial em minha casa.

Primeiro, vou limpá-la muito bem. Essas meninas realmente cheiram e são imundas, elas tomam um banho de idades e eles são realmente negligenciados. Quando ela está finalmente limpa, eu as coloco em uma cama de hospital e dou-lhe uma injeção que fará elas adormecerem.

Vou criar-lhe uma nova identidade e dar-lhe um novo nome - Não sei os nomes das meninas reais, só sei sua idade, isso é tudo que eu preciso. No orfanato, elas têm todos os seus dados destruídos. Elas nunca existiram. Elas a partir de agora só vão existirem como um brinquedo.

Eu tenho algumas Escravo Lolita pra mim mesmo: Dasha, que tem 11 anos e está apenas na fase final de sua transformação, Tanya, que hoje é de 12 anos, dois anos desde que foi criada, e Luda, que é de 14 anos e 4 meses de gravidez.

Na manhã seguinte, é o dia em grande operação. A menina ainda estará dormindo por causa do anestésico da noite passada. Eu a coloco na mesa de operação e administro anestésicos para a operação acontecer. Então, se você está se perguntando por que meu Toy Slave não vai resistir?

É muito simples: eu faço amputação de suas pernas e os braços! Eu vou amputar os braços bem acima cotovelos e as pernas bem acima dos joelhos. Fácil, não é? Essa garota nunca vai ficar longe de você... Para a menina esta é uma operação muito pesada e é provavelmente o passo mais importante no processo de transformação. Mas a maioria das vezes elas sobrevivem.

Agora, eu não estou apenas deixando as meninas com tocos de seus braços e pernas. Vou anexar uma barra de metal 5 cm muito firmemente ao osso em seus braços e pernas antes de costurar as feridas. A outra extremidade da barra de metal tem uma rosca de parafuso, onde é possível anexar um o-ring (também conhecido como junta tórica).

Quando ela estiver pronta, você facilmente colocá-la com uma corrente ou cadeado para qualquer objeto que você gosta! As minhas Tanya e Luda normalmente têm um cadeado atrás das costas ligando a ambos os o-rings sobre os tocos de seus braços. Ele vai manter seus braços bem perto de seu corpo.

No começo tem que cuidar das feridas nos tocos para evitar infecções. Uma vez que a ferida está curada completamente, vou colocar uma capa de silicone sobre o coto. A parte externa da tampa é coberta com veludo branco e isso realmente parece muito doce, apesar de cruel, e não o-rings no final do que resta de seus braços e pernas.

Depois de alguns meses, quando as pernas e os braços se recuperaram totalmente, você pode colocar pressão um pouco mais sobre os o-rings. Eu comecei há um ano atrás para pendurar Tanya e Luda em seus braços e pernas do teto. É uma forma interessante de decoração em seu quarto, ter uma Lolita nua pendurado em seu teto! E é muito bom para usar sua vagina ou boca quando ela está pendurada assim.

Mas antes que é um longo caminho a percorrer. A operação ainda não está pronta com amputação dos braços e as pernas. Em seguida eu também corto suas cordas vocais, por isso ela não pode mais falar ou fazer ruídos, e retiro os dentes de sua boca. Depois de ter removido todos os seus dentes, eu implanto uma camada de silicone em suas mandíbulas. Ela ainda será capaz de chupar pênis, mas ela não pode mais morder-lo. Agora, é realmente muito bom, quando ela tenta morder, a camada superior macia em sua boca, lhe dá uma espécie de massagem.

O implante de silicone é, contudo, absolutamente necessário, se não, sua boca seria parecida com uma desdentada. Isto mantém sua boa aparência. Para continuar a manter a boca em boa forma, ela vai usar uma mordaça de bola a maior parte do tempo. Isso soa um pouco antiquado, porque eu corto suas cordas vocais e ela não pode falar de qualquer maneira, mas isso é apenas por causa da estética. Uma menina amordaçada simplesmente parece ser bom e além de alimentar, beber e transar, ela não precisa mais de sua boca.

Uma vez que a operação está pronta, dou-lhe uma ou duas semanas para se recuperar e deixar a ferida cicatrizar. Em seguida, seu treinamento começa.

Ela não é mais uma garota comum, mas tornou-se um brinquedo, há um monte de coisas que ela tem de aprender. Já que ela não tem mais seus dentes, ela não pode comer. Mas tem que ser alimentado como um bebê. Na verdade, eu alimento-a uma vez por dia com uma mamadeira e fórmula infantil, pois contém todos os minerais e vitaminas. Eu não lhe dou mais, porque não quero que ela engorde, ela não pode mais.

Você tem que ter cuidado com isso. Ela começa a beber uma mamadeira com água, chá ou limonada três ou quatro vezes por dia, de modo que ela recebe pelo menos dois litros de líquido por dia. Isso é suficiente para mantê-la saudável. No início vou colocar a garrafa em sua boca, mas logo vou apenas colocar a garrafa ao lado dela, então ela mesma tem que colocá-la na boca.

É preciso alguma prática para conseguir colocar a garrafa na boca, já que ela não tem braços, mas eventualmente ela vai beber. É preciso alguma prática para colocar a garrafa na própria boca sem ter as mãos, mas ela consegue pegar uma garrafa com a boca.

Uma vez que ela aprende o truque vendo-a antes que ela recebe a garrafa; antes de seu treinamento terminar, ela deve ser capaz de encontrar a garrafa e beber sem ser capaz de ver.

A comida e bebida são retornáveis então você tem que colocá-la no banheiro algumas vezes por dia. Como ela não pode se mover, você tem que levá-la ao banheiro e trazê-la. Quando eu estou fora para o negócio, normalmente eu coloco um cateter no seu trato urinário. Desde que ela não coma muito, não fará muita merda.

Embora ela não possa mais falar, eu ainda posso me comunicar com ela para lhe ensinar algumas coisas elementares. Eu a ensino a dar um boquete bom, a desfrutar do sexo, quando seu clitóris e lábios vaginais são estimuladas com um vibrador. Também ensino a ela o que significa ser uma escrava.

Eu vou chicotear sua vagina todos os dias, principalmente em combinação com o uso de um vibrador, de modo que ela, em algum ponto já não será capaz de discriminar entre dor e prazer. Vou colocar grampos e pinos em seus mamilos e lábios, esticarei seus lábios. Vou intensificar seu treinamento quando eu tratar sua vagina com agulhas, irei torturar ela com essas agulhas depois tratarei as feridas feitas com cera quente, ainda que, darei choques antes de finalmente re-costurar tudo de novo. Qualquer possível forma de tortura que ela terá que suportar antes que ela chegue ao estágio seguinte de sua transformação.

Nesta fase eu vendo-a a maior parte de tempo, mas eu vou cuidar para ela também ver como eu torturo. Eu tenho uma câmera funcionando a maior parte do tempo, e ela terá que si ver sendo torturada, além de mais alguns filmes realmente hardcore, algo que seja por pelo menos uma hora por dia.

Depois de certo tempo ela deixa de ser uma escrava física apenas, mas também mentalmente. Sua mente já não resiste, ela tornou-se totalmente submissa. Então eu vou fazer a última modificação para torná-la a um brinquedo Escravo. Ela já está imobilizada e incapaz de comunicar-se, pois não é capaz de falar.

Até agora ela ainda era capaz de ver e ouvir, ela não estava completamente sensório-privada. A Toy verdadeira escravo não pode mais se mover, falar, ver ou ouvir, mas apenas sentir. Antes de privá-la de seus sentidos últimos vou dar-lhe um leve anestésico. Então eu coloco fones em seus ouvidos e coloco por várias horas ruídos extremamente altos nos fones de ouvido. Isso será suficiente para danificar sua audição para o bem, ela não vai ser capaz de ouvir mais.

Como toque final trato os olhos com um laser. Ela não vai ser completamente cega. Minhas Tanya e Luda ainda reagem a luzes fortes, e eu acho que eles ainda podem ver algumas sombras tênues, mas não pode reconhecer mais nada e elas são quase surdas.

No entanto eu vendo-lhes a maior parte do tempo, mas isso é porque eu gosto de garotas de olhos vendados. Elas são completamente entorpecidas, eles nem sequer fazem barulho quando eu torturo-as. Eu só posso ver a partir das reações de seu corpo, o aumento da velocidade de respiração, e a expressão em seu rosto, ela está sofrendo dor.

Quando ela se recuperar desta, ela está agora transformada em um brinquedo indefeso e pronto para a venda. Elas são muito fáceis de manter: um pouco de comida, só precisa de um pouco de cuidado (limpeza diária). Elas são imobilizadas, você pode anexá-los a qualquer objeto, e até mesmo fazer "decoração" com elas. Eles não podem falar, ouvir ou ver, eles são completamente sensório-privadas.

Os brinquedos escravos que estão à venda são ainda virgem e entrando na puberdade. No entanto, elas são bem treinadas para sexo oral, são torturadas e abusadas pesadamente. Eles podem ficar grávida, então anticoncepção é aconselhável, a não ser que você goste de ter um brinquedo escravo grávida. Apenas deixe-me saber se você quer encomendar um.


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

115 comentários:

  1. caralho achei que ja tinha visto de tudo nessa vida e num vi nada ainda meu .coisa de louco sadico ..eu se pegasse esse cara faria um boneco dele pra ver se ele iria gostar .e pendurava ele na sala de casa ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuehuehueu se diz satan mais é mais moralista que a minha vó

      Excluir
    2. POsaksoakspaoksapo, Satan poser...

      Excluir
    3. verdade se precisar de ajuda e so chamar, vou adorar matar esse inutil

      Excluir
    4. Hey Satan, Tudo isso e muito mais vc encontra na Deep Web (: Bom .Orion e se divirta huehuehue

      Excluir
    5. Você acha isso sádico mais reflete suas atitudes nas dele

      Excluir
    6. É muito pesado mesmo, Até o SATANÁS ficou com medo! hehe

      Excluir
    7. até o proprio satanismo em si abomina abuso e exploração de crianças, não julguem oque não entendem ou conheçem

      Excluir
    8. Seu ignorante! Será que você não vê que esses procedimentos são medicinalmente impossíveis ?

      Excluir
    9. Joga isso no navegador TOR e seja feliz (ou triste):

      http://kpvz7ki2v5agwt35.onion/wiki/index.php/Main_Page

      Excluir
    10. Isso é uma creepypasta escrito por misógino doente. Esses procedimentos citados no texto são medicinalmente mentirosos, para se ter ideia, mesmo sem cordas vocais a pessoa ainda consegue emitir ruídos. Essas barras de aço quando estão no frio se contraem e no calor se expandem, causando dor imensa, isso sem contar o choque ao ver o corpo mutilado. Também mesmo se fosse possível, essas meninas morreriam rapidamente de depressão. E se fosse verdade, muitos justiceiros já teriam caçado esse tal "médico" e cuidado dele.

      Excluir
    11. Satan levaria ele para o inferno e faria isso nele sem anestesia, só pelo prazer de ver a dor dele.

      Excluir
  2. Dei gargalhadas com o comentário do Satan, não me leve a mal, por favor.

    ResponderExcluir
  3. Mas que desgraçado, deveria ir para cadeia! Por que ainda num pegaram esse psicopata? Isso é tráfico humano, e é ainda pior porque ele as tortura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cadeia? haha isso é muuito pouco pra o que ele merece !

      Excluir
    2. cadeia ? haha isso é muuuito pouco perto do que ele merece

      Excluir
    3. eu lembro que quando isso rolou na deep web foi quando eu entrei pela primeira vez la mano isso dai que se ta vendo nao e nada um amigo meu ja me disse que estava conversando num blog quando um fdp manda um monte de foto de child porn ele n viu mais os caras comentaram mto dps q ele mandou xingaram mto ele tinha ate uns crackers la q falaram q iriam fazer de tudo pra achor onde ele mora e fuder com ele ah e essa historia e real ja vi realtos de pessoas que compraram uma por ate 700 mil dolares la na deep web e foda essa putaria essas porra deviam queimar no inferna e virarem a maior puta do diabo que o diabo coma esse fdp toda hora bando de gay nao sabem arranjar uma mulher e faz essas putarias bizarras

      Excluir
    4. Acho que você se exaltou pois não se compra coisa na Deep Web com dinheiro convencional

      Excluir
    5. kkkkkk, é aminha vez de rir agora parceiro! =D

      Excluir
    6. É um perturbado, sádico. Tanto esse que faz isso quanto o que compra. Não é um ser humano. É um lixo, a escória.

      Excluir
  4. Um filho da puta desse dificilmente sera pego, cara da vontade de chorar mano se realmente isso acontece por eu sou brasileiro e já tem pessoas loucas aqui mas igual na europa é dificil falar povo doente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara desse post nunca foi pego, quando ele percebeu que tava havendo muita movimentação na page dele, apagou todos os registros, esses desgraçados são cercados de dinheiro, existem crackers ajudando nos esquemas, mantendo a segurança para não ser tão facilmente descoberto

      Excluir
    2. Você tem que entender uma coisa (NÃO ESTOU DEFENDENDO) Mas depois da segunda guerra o leste europeu ficou todo ferrado , e lá as pessoas fazem quase tudo para ter dinheiro (NÃO É TODA EUROPA)E quando ele fala que pega meninas no orfanato por comida e dinheiro e o pessoal do orfanato nem liga com o que ele faz com as meninas , isso é verdade sim , e ai vem um louco desses e faz essas coisas

      Excluir
  5. Olá, gostaria de encomendar uma, como faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo estou vendendo uma ano 95 seminova único dono. Para maiores informações visite nossa loja virtual ou se preferir você pode conhecer nossos produtos no mercado livre...

      BRINCADEIRA PESSOAL.. Falando serio para mim isso é fake, algum doido deve ter inventado essa historia.....

      Excluir
    2. Vocês que pensam que é mentira, vamos se informar mais ne pessoal ^^

      Excluir
    3. Aryane e você que pensa que é verdade vá se informar também ^^

      Excluir
    4. Naira, vc ja entrou da deep web? N né, se entrasse saberia q tudo isso é verdade, e q isso é uma das coisas mais fracas q se pode encontrar lá, há muitas outras coisas como a centopeia humana (q n tem nada ah ver com o filme, é totalmente diferente), canibalismo, entre outras ..

      Excluir
  6. já dei uma olhada lá na deep web e realmente tem algumas coisas assustadoras com essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu faço pra entrar na deep web

      Excluir
  7. Jesus amado... Não acredito que isso se verdade, é muita doentia de uma pessoa que faz isso e MAIS DOENTE a pessoa que compra. Deus é mais!!! To passada de chapinha... O.o

    ResponderExcluir
  8. Dizem que o fim do mundo seria ruim.
    Por que, se a vida é tão boa?! Perguntariam alguns...
    Que tudo termine!
    E coisas ruins não existam nem em lembranças!

    ResponderExcluir
  9. Mas será q é verdade? será q existe gente tão louca assim nesse mundo?

    ResponderExcluir
  10. Queria comprar uma também, como faço?
    Queria ter uma aqui pra usar quando eu quiser, quem eu contato? hehe

    ResponderExcluir
  11. E depois dizem que somos todos filhos de Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não são todos filhos de Deus, quem segue os seus ensinamentos e nele crê, sim são seus filhos, quem faz essas presepadas, psicopatas, doentes, sádicos malucos entre outras coisas como esse bandido aí, são apenas criações de Deus, porém serão julgados como todo mundo.

      Excluir
  12. Quando esse cara ir preso ele que vai vira a bonequinha do presidio

    ResponderExcluir
  13. ADOREI este negócio, parabéns pela excelente técnica cirúrgica e pela imensa criatividade, parabéns mesmo dr.

    ResponderExcluir
  14. eu realmente jurava que ja tinha visto de tudo nesse mundo.... putaquepariu viu

    ResponderExcluir
  15. Nem sei o que sentir vendo lendo isso, nem da para acreditar que uma criança consiga sobreviver a isso.
    Nossa da vontade de pegar este cara e fazer as mesmas coisas. Monstro!

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que um cara destes deveria ser rastreado e condenado a pena de morte, mais não uma simples cadeira elétrica, ele deveria ser torturado da mesma maneira que ele torturou estas crianças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não uma cadeira elétrica,mas sim uma caceta elétrica,se é que me entende...

      Excluir
  17. hahahahaha ta faltando trabalhar pra vcs hahahaha

    ResponderExcluir
  18. estou ficando louco tive vontade de comprar uma '-'

    ResponderExcluir
  19. nessas horas que eu penso, cade Deus pra fazer justiça com esses filasdaputa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta mto ocupado não existindo

      Excluir
  20. aposto q o tal sujeito acredita em deus ou deuses... geralmente é assim tudo q é bandido salafrário acredita em deus.

    ResponderExcluir
  21. Eu quero uma pra mim enfeitar meu quarto USHAUHSUAHS' já li milhares de vezes isso, adorei! kkk' será que mandam por sedex???

    ResponderExcluir
  22. Eu quero uma pra min pena que sao caras de mais!.

    ResponderExcluir
  23. Nossa, e eu achando que já tinha visto de tudo. Mas as pessoas são capazes de tudo pra se satisfazer e grana sobrando é coisa do capeta. Aff, esses inúteis tem que morrer bem devagar, com bastante dor pra aprender!

    ResponderExcluir
  24. O pior de tudo é que isso é real, já vi um vídeo na DW de um homem "usando" uma dessas bonecas. Perdi noites de sono

    ResponderExcluir
  25. Filho da Puuuuuuuuuuuuutaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  26. Nunca Entrei Na Deepweb , Vi Uns Videos e Me Falaram Que Acontecia Coisas Estranhas Na Deepweb Como Essas ... , Eu Queria Entrar Na Deepweb Só Pra Ver o Que Há Lá ,Mais Agora Que Eu Não Entro Mesmo Depois Que Eu Vi Isso... Na Deepweb Acontece Coisas Muito Estranhas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente , nõa entre, é muito horrivel, já fui por lá, só coisa grotesca!

      Excluir
  27. Aff' Deve ser um completo idiota sem noção pra escrever tantas asneira de tal forma de fazer o povo acreditar em uma imbecilidade dessa!
    Falta do que fazer!
    Pegar esse idiota que "faz essa bonecas" e empala-lo!!!

    ResponderExcluir
  28. É um misto de sentimentos que dá ao ler uma porcaria dessa. Seria de imenso prazer ver um ser tão desprezível como este virar um boneco, ou melhor, uma bonequinha. Ser torturado da mesma forma, um pouco pior... só um pouco. Eu não tiraria as suas cordas vocais, o urro de dor de um verme desses seria música para os meus ouvidos.

    ResponderExcluir
  29. no meio do testo perdi a noçao do que e humaninade e quis a te resar para q essa coisa q fais isso um dia morra do mesmo jeito esse dr desgraçado deve morer estrupado por um elefante africano eu queria pegar uma cerra cortar as perna decha so o toco dps pegar uma tssoura e ir cortando devagarzinho cada parte do dedo dele ae nao sobraodaria ele dedos dps cortaria a mao dele a te ficar so osso e dps botaria ele sicugando um pote de acido so que com a cabeça e ainda fazeria sigurar um copo com limao en volta pra q ele sofrese eita nunca vi tantos erros de portugues ne um comentario


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca vi tantos erros de português num só texto.Pelo menos tem imaginação.

      Excluir
    2. ficou tão nervoso com o texto que escreveu tudo errado, eu também fiquei assim, mas fui lendo o comentário do povo e me deu vontade de rir, e esquecer a diabrura que fora cometida contra essas crianças, mas pra esse seu comentário ai cara, eu tive que rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

      nunca vi alguém escrever tão errado assim antes na minha vida.

      Excluir
  30. Ego exprimitur per hanc corporis dicere: Venio agardem me qui sim Zalgo!

    ResponderExcluir
  31. Realmente é um enredo bem forte. Não sei se é verdade, mas acho que não é verdade mesmo. Não chego a crer que uma pessoa fizesse isso. Tudo bem, considero o fato da prostituição e tals, mas a amputação de membros! Isso é loucura.

    Mas parabéns ao blog.

    ResponderExcluir
  32. So de pensar da vontade de chorar velho

    ResponderExcluir
  33. Deep web tbm tem muita coisa boa. Não é só essas merdas, basta saber procurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata
      a deep web vc pd usá-la para rastrear criminosos para o FBI ou slá o q

      Excluir
    2. Renata na Deep Web tbm tem varias músicas e livros de conteúdo, basta procurar músicas e livros.. Acontece que lá vc encontra o que procura... Se procurar loucura, vai encontrar.

      Excluir
  34. No no, o mundo não é tão horrível, ninguem teria o sangue frio de fazer uma coisa dessas. E 40.000? Quem tem esse dinheiro todo pode comprar um harem de prostitutas de luxo. E mais, eu mesma posso escrever um artigo assim vendendo coisas parecidas, ninguem pode provar, é tudo anonimo, logo, posso fingir que vendo também, só pra assustar os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse texto existe,sim,uma pessoa é capaz de fazer isso

      Excluir
  35. também acho que ninguém teria o sangue frio o suficiente para fazer isso, mas também não consigo imaginar ninguém escrevendo isso só pra assustar e que pessoa normal escreveria uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não me choca muito + a capacidade deste ser de ser cruel é interessante adoraria estudar o cérebro dele fazer uma autopsia cerebral completa para ver se falta ou tem uma parte a mais pq meu deus não creio que tanta crueldade seja so espiritual ou mental.

      Excluir
  36. E todo mundo achou que a história do Crepusculo era macabra.

    ResponderExcluir
  37. cade opessoal moralista ir atras disso ao inves ficam atras do pessoal do torrent vai entender a moralidade

    ResponderExcluir
  38. O conto do "doll maker" não passa de uma adaptação do roteiro deste filme de Jennifer Lynch, que rendeu para ela o prêmio de Pior Diretor no 14th Golden Raspberry Awards: http://en.wikipedia.org/wiki/Boxing_Helena

    ResponderExcluir
  39. Não acredito mesmo que seja verdade. Como as pessoas são capazes de fantasiar esse tipo de coisa com uma criança? Não entendo. Uma pessoa vê uma criança desamparada e começa a ter esse tipo de fantasia? Monstros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, concordo com você. Mas, se for verdade, imagina só os gastos que eles teriam só pra fazer uma Lolita??? (Nao estou querendo pôr ideias na cabeça de um maluco) ..Mas, é um absurdo isso ser verdade!!

      Excluir
    2. claro q e de vdd se surgiu na deep web
      a porra e louca

      Excluir
  40. ANTES FOSSE LENDA URBANA!!!

    EU VI POUCAS FOTOS PELO GOOGLE...MAS SÃO VERDADEIRAS!!! MUITA GENTE VIU OUTRAS FOTOS MAS NÃO CONSEGUIU SALVAR PORQUE NAO AGUENTOU...

    OLHA ESSE VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=GKNjztvdPsA
    TEM 1 IMAGEM FALSA E UMA INTRODUÇÃO RUIM, MAS AO FINAL DO VIDEO TEM UMA DOLL GAROTA SE MEXENDO!!!

    NAO DUVIDE!!!!

    ResponderExcluir
  41. quem pensa que um ser não seria capaz de fazer uma coisa dessa é porque é ingenuo e nunca entrou na deep web, quem escreveria uma barbaridade tão absurdas com detalhes perfeitos se não fosse verdade? é óbvio que isso é um relato REAL, a crueldade humana não tem limites, mas isso não pode ser considerado coisa de humano, quem faz isso não é gente, é um animal, pior que isso, muito pior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser um relato verdadeiro, mas também, qualquer um poderia ter criado isso. Pense só, coisas como Utopia, Viagem ao centro da terra e etc., foram escritos por pessoas com uma imaginação criativa.

      Excluir
  42. Eu poderia escrever "uma barbaridade tão absurda com detalhes perfeitos". Qualquer um poderia. Pense só, meu caro. Já ouviu falar na Utopia? E na Viagem ao Centro da Terra?? ..Este até que pode ser um relato verdadeiro e não discordo do que você escreveu, mas e se não for?

    ResponderExcluir
  43. Onde posso comprar uma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque vc não faz old toy da sua mãe , sai mais barato , depois se conta pra a gente como foi ...

      Excluir
  44. Juro por Deus que se eu pegasse o desgraçado que faz isso, faria mil vezes pior com ele, mesmo sendo contra a violência. Não dá para ficar indiferente. Escória, da escória, da escória. Maldito! Como alguém pode ser tão mal, e achar que isso é natural e normal? Como alguém pode fazer isso com uma criança indefesa e inocente? Isso é demais pra mim! Que Deus me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk vc acha que pode pegá-lo ( sinceramente pode mas deveria ser difícil)
      se vc o encontra e fizer algo a ele com certeza ele iria lhe matar

      Excluir
  45. Mano, que sádico, tem que ser doente, que mundo mano, que mundo!

    ResponderExcluir
  46. WTFFFFFFFFFF ... Não tem logica nenhuma eles fazerem isso pk como a outra menina la em cima disse, com esse dinheiro tem as prostitutas todas que ele desejar... masssssss desde que vi a historia do fritz...e daquele outro no USA que prendiam elas 10 anos numa cave sem ver a luz do sol...já não digo nada...agr se perdem tempo atrás de cibercriminosos que fazem downloas de mp3 etc...pk não correr atrás de gente assim ?1?!?!?!?! tem mais logica limpar este mundo destes sadicos fdx...

    ResponderExcluir
  47. Sério mesmo?!
    Eu me divirto muito mais com os comentários de nobs daqui do que com a estória em si.
    Pensem um pouco: qual ser humano aguentaria viver com tanto sofrimento assim? A pessoa iria morrer por choque neurogênico (bando de besta!).
    Quanto a deep web, quem comenta dizendo que foi lá e viu isso, tá mentindo! Digo isso pois vou lá todos os dias para fazer, digamos, 'pesquisas' que não se acham na surface.
    Agora, se você começar a pensar em bonecos feitos de plásticos que imitam pessoas, aí é possível e não precisa ser na deep web. Joga no google.
    Esse povo que comenta asneira e fica revoltado é o mesmo povo que acredita em vampiros, lobisomens, coelhinho da páscoa, volta de Jesus... Acredita até que ele existiu #santaignorancia

    Roger Tavares

    ResponderExcluir
  48. Bem louco né. sem sono !!<

    ResponderExcluir
  49. Textos Da Deep Web.!

    ResponderExcluir
  50. Ninguém nunca pegou porque isso é FAKE incrível como muitos idiotas acreditam nisso. isso não passa de uma Historia

    ResponderExcluir
  51. Como tem idiota nesse Brasil, meu Deus do céu que história mais esdruxula, todos sabem que existe escravização e sadismo neste mundo, mas essa história ta longe de convencer, tem até trouxa jurando o couro do tal cirurgião.... kkkkk esse é o Brasil, país do futebol, carnaval e do PT, cambada de IMBECIS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ser humano e capaz de fazer tudo, Durante a segunda guerra mundial os soldados alemã, tiravam os bebes das mãe e davam para açougueiros que se intitulavam médicos para que ele fizessem experiencia com bebes. e isso não foi tirado de um site, foi de documentário serio. só não se sabe que tipo de experiencias eram feitas. matavam crianças com aquele malditos gases. e por que um homem não poderia fazer isso com o útil a o agradável, por ex: Liberando seus desejos sádicos e ainda lucrando com isso. e é obvio que as meninas não durariam por muito tempo a essa vida.
      E também se o homem e capaz de cometer canibalismo no meu julgamento isso e fichinha.

      Excluir
  52. Sendo verdade ou não acho q não se deve brincar com uma coisa dessa, pois mesmo sendo só uma história, o q me decepciona é fato de ser humano pensar desse jeito, isso é horrível, estamos nos tornando menos humanos achando graça.
    E se for verdade isso é o caos quem pode nos assegurar q uma coisa horrível assim não possa acontecer........Sinto muita pena dessas crianças mesmo sendo historia ou não, o meu senso de humanismo se entristeci ao ver essas coisas horripilantes q o ser humano é capaz de fazer ou inventar histórias

    ResponderExcluir
  53. Consegui ler o texto sem reações pois sei eliminara alguns sentimentos por meio do conhecimento. Conhecimento tal que grita ESSA PORRA É FALSA. Cara existe uma coisa chamada morte biológica que ocorre em certos casos. Morte biológica é quando seu próprio corpo se mata para evitar sofrimento. Pessoas com pantofobia (medo de tudo) podem ter isso. Uma Boneca Lolita teria isso durante o processo. Notaram os métodos sádicos ao extremo? Isso pode ser simplesmente uma forma de você sofrer mais ao ler o texto. Sim isso pode ser apenas um texto de uma pessoa que queira perturbar as outras. Nem precisa ser doente. Basta você ser um FDP.

    ResponderExcluir
  54. Isso é o cão incarnado nesse psicopata! Putz!! Cortar o braço a as pernas da indivídua!!
    Se ele quer vender "bonequinhas", manda ele aqui pro Brasil pra ele ver o quando de mulher querendo isso ai: SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO... [...](ele nem precisaria amputar os membros para ela não fugir) Ele amputa os membros, sem saber as consequencias, se ela não quisesse? PQPPQPPQPPQPPQPPQP :'-|

    ResponderExcluir
  55. Senti um asco tão intenso que estou experimentando um misto de ânsia de vômito com vontade de socar algo. É horrível pensar que existem seres humanos tão repugnantes e desprezíveis. Esse tipo de pessoa com certeza tem algum transtorno de personalidade, algum transtorno mental... NOJO! Espero que esse animal de alcunha "Pussymonster" morra da pior forma possível. Meu sentimento em relação aos seres humanos: DESESPERANÇA.

    ResponderExcluir
  56. Isso é muito doentio, eu acho que não vou comer nada por um bom tempo. Eu já tinha lido sobre isso mas cara, ler no lado do suposto cara que faz essas cirurgias da um asco ainda maior, pqp. Senti até um refluxo agora. Parece fake e torço pra que seja, mas sinceramente não duvido de nada nesse mundo.

    ResponderExcluir
  57. Bom texto, nada mais. Imaginação engraçada, ele deve ter sido abusado pelo tio quando pequeno, vai saber...

    ResponderExcluir
  58. Verdade Maria Rita se uma pessoa dessas tem coragem para fazer isso ou mesmo escrever isso algo terrivel essa pessoa já passou.

    ResponderExcluir
  59. caraca essa pessoa q faz isso com crianças só pode ser um psicopata dos bravos !!

    ResponderExcluir
  60. Mundo maldito. O inferno é aqui. 7 bilhões de pessoas e milhões de demonios no meio das pessoas de bem

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)