#16 Obras Macabras: Denise Grünstein

3 Comentarios

Denise Grünstein é uma artista finlandesa nascida em 1950 em Helsínki, logo pequena se mudou para Estocolmo aonde atualmente vive e trabalha, Denise se tornou uma das figuras artísticas mais reconhecidas na Suécia, Fazendo diversas   exposições. Fotografando com muita criatividade sua arte é bem diferente, confiram:









Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.    

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

3 comentários:

  1. Gostei muito das obras dela! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Já ta arrumado! Valeu por avisar, como Denise viveu quase sua vida inteira na suécia, e é uma artista de importância sueca, o texto ficou um pouco confuso. Obrigado mesmo por avisar ^^

      Excluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)