9# Destruindo Infâncias: Mansão Foster para Amigos Imaginários

14 Comentarios
________________________________________________________________________________________________
ATENÇÃO: 

Se você não gostaria de ter todas as suas lembranças destroçadas, não é recomendado em hipótese alguma ler esta explicação. Ela pode conter VERDADES (mentira) e deixará você muito pensativo.

Leia por conta própria e não diga que não foi avisado(a).
________________________________________________________________________________________________

Temos um "Destruindo Infâncias" meio diferente hoje, vamos falar sobre o desenho "A Mansão Foster Para Amigos Imaginários", a verdade por trás do desenho é bem simples, vasculhando na net encontramos uma ilustração que exemplifica muito bem o final do desenho. Dando a intender que tudo aquilo que vimos no desenho, nada mais é do que a imaginação de Frankie, a autista.


Créditos Na Imagem

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.
   

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

14 comentários:

  1. caramba eu nunca ia imaginar que desenhos para crianças tinham uma 'historia' real ou 'macabra' por trás , nunca ia imaginar mesmo , mas faz todo o sentido

    ResponderExcluir
  2. Amava ver esse desenho, mas sei que o nome já o diz: ´´ Mansão Foster para amigos IMAGINÁRIOS``... Então...

    ResponderExcluir
  3. carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. que isso

    ResponderExcluir
  4. que isso genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. foi td tao rapido, adeus infancia hahaha

    ResponderExcluir
  5. Minha infância não foi destruída por isso ! Isso deixa até mais interessante o desenho, onde por milhares de episódios, vivemos dentro da cabeça da Frankie, e como poderia existir uma mansão realmente com amigos imaginários ? Os amigos imaginários continuam sendo imaginários, afinal fazem parte da imaginação de alguém, no caso da Frankie, então imaginação por imaginação, tanto faz. O importante foi a história que ela criou na cabeça dela, e pudemos passear por dentro da mente dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, concordo com vc, pq isso iria destruir alguma infancia, povotenta fazer draminha para chamar a atenção, q bosta, isso deixa ainda mais interessante, alias, o proprio nome ja sugere isso, "Amigos Imaginarios", a.a o povo é muito lokoo!

      Excluir
  6. o nome ja diz manção foster para amigos IMAGINÀRIOS e a história foi baseada na imaginação de alquem entãio no caso a imaginação da frankie

    ResponderExcluir
  7. isso é mentira, o ultimo episodio não acontece isso. Eu assisti o ultimo episodio. Isso é só a ideia de uma pessoa de como poderia ter acontecido o final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô coisinha como é que tu sabe que o ultimo episódio que tu assistiu era REALMENTE O ULTIMO

      Excluir
    2. e como saber de fato que esse é o último? Gente - levar um desenho animado ao ar não é a coisa mais fácil do mundo e existe uma série de questões que precisam ser avaliadas e legisladas em um trabalho como esse. As pessoas acreditam em tudo que veem e ouvem - está certo que é um blog de terror faz parte da comédia e das curtidas mas não se deve acreditar em tudo. A maioria das pessoas não consulta as fontes, e esteja certo que existe uma série de protocolos, regras e papéis preenchidos um a um e revisados antes desse material ir ao ar. Não é simplesmente fazer um desenho legal e pronto - vamos levar pro Cartoon. Ainda mais quando se trata de um desenho infantil, os órgãos que defendem os direitos das crianças são acionados imediatamente e tem poder para tirar do ar dependendo do canal e do horário e se de fato condiz com as políticas da empresa. Não é algo simplesmente "ó..eu quero que tenha um final trágico e meu público é infantil" - esse tipo de coisa não existe.

      Excluir
  8. infância destruida em 3 ... 2 ... 1 ...

    ResponderExcluir
  9. Vey q triste >~> estragou a minha infância mesmo

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)