333 - 333 - 333

7 Comentarios
mistério 333-333-333; explicação

Quem já procurou videos bizarros no YouTube já deve ter se deparado com algum vídeo renomeado "333-333-333", ninguém sabe ao certo qual o significado do código, a unica coisa que se pode afirmar é quanto são bizarros esses videos.

São vídeo curtos, a maioria deles são colagens com imagens estranhas e sem sentido aparente, havendo uma trilha sonora forte, o que da maior impressão aos videos, realmente muito perturbador. 

Aparentemente sem função nenhuma a não ser causar repulsa a quem os vê. Sendo certo a sensação!

Colocamos apenas alguns videos se vocês gostarem e quiserem ver mais, basta procurar no YouTube por 333-333-333.

Aumentem o som, diminuem as luzes e aproveite!







Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

7 comentários:

  1. Nossa esses vídeos são esquisitos mesmo! O primeiro de começo parece um vídeo de uma consulta de uma pessoa com torcicolo, depois começa a aparecer aquele rosto deformado e o menino se lavando e aquelas pessoas com a cabeça baixa parecendo que não querem ouvir ao redor dela, depois as cena dos vermes... >____>

    ResponderExcluir
  2. DROGA DE INTERNET LENTA!! O VÍDEO NEM CARREGA!!! Alguém me conta como eles são?

    ResponderExcluir
  3. Gente , esses vídeos contém uma faixa de áudio nomeada de 333-333-333 . Esse áudio é um ruído que pode ser escutado (um barulhinho assim fffiiifiiiiiiiiiiiinnnnn) , então o que ocorre é que esse som causa um nervosismo no córtex abrindo seu subconsciente para receber traumas e medos do seu passado . Esse ruído era utilizado na guerra fria para uma lavagem cerebral , esse ruído é capaz de te deixar com náuseas por um longo tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é um idoser pesquise e verá que nao tem poucos tem ate uns diferentes

      Excluir
  4. Cara, há um tempo atrás eu achei esses vídeos e sinceramente não existe nada que me dê mais medo que eles. Aquelas mensagens que aparecem no meio dos vídeos "você não está sozinho", "porque você odeia?", me deixam perturbada, afinal, de que raios isso se trata? E dentre essas mensagens a que me deixa mais perplexa é uma que aparece como um comercial "The Dead Kids Foundation" (???). A minha curiosidade sobre esses vídeos nunca acaba. Já li que eles passavam de madrugada nas redes de TV russas na época da guerra fria interrompendo a programação; que poderiam ser vídeos de algum grupo satânico,ocultista, sei lá das quantas e que poderiam ser um pedido para a adoração de demônio. A trilha sonora do vídeo de pouco segundos de uma cabine telefônica no meio do deserto uma vez me deixou uma semana inteira tendo alucinação e sentindo presenças á luz do dia. Talvez o que dê medo seja mesmo a trilha sonora. Mas eu queria mais que tudo saber se eles tem algum significado ou servem só pra perturbar as pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Alguns destes vídeos podem ser vistos no link abaixo:
    http://www.shutterstock.com/video/clip-3908207-stock-footage--s-silent-footage-from-a-lunatic-asylum-in-the-s-with-patients-displaying-various-forms-of.html
    Algumas destas imagens foram feitas em antigas instituições psiquiátricas mostrando pacientes demonstrando vários tipos de distúrbios mentais.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)