Flapjack

1 Comentario




Todos nós conhecemos o Flapjack. Aquele garoto de cabelinhos loiros do Cartoon Network. Sempre irritando o Capitão Falange e tal. Bem, pra quem não sabe, há um episódio que os animadores deixaram de fora& E é muito perturbador.

Flapjack foi cancelado há um pouco atrás, e os animadores pretendiam encerrar a série com um episódio chocante. Mas não o fizeram. Eles fizeram uma cópia do episódio final, mas nunca o lançaram porque ele foi visto por um público pequeno, somente para testes. Por coincidência, eu estava no meio deste grupo& Conhecia um dos animadores, e ele me levou para uma exibição especial. Porem, o que eu vi era completamente inimaginável.


O desenho animado começou normalmente, com a introdução e tal. O Cartão de Título para o episódio era Goodbye Flapjack . Apenas um texto simples, com um fundo preto. Ao invés de uma música boba e animada na hora de mostrar o Cartão de Titulo, não havia nenhum som, somente um sussurro fraco. Eu não conseguia entender o sussurro, mas acho que ele dizia repetidamente: Adeus Flapjack

O início do episódio mostrou Flapjack pulando ao redor do cais. Então o Capitão Falange o impede, e diz alguma coisa em latim. Pelo que eu pude entender, ele havia dito Subsisto cursor inter navale! , que significa "Pare de correr na doca!". Ainda bem que tinha aprendido Latim no ensino médio, mas fiquei me perguntando por que diabos eles teriam feito aquilo& De repente, Flapjack começa a rir de um jeito muito assustador, e em seguida olha para o Capitão com uma expressão muito vazia.

Bolha vem nadando em direção a eles, e quando chega, pergunta em um tom bem calmo O que está acontecendo aqui? Falange, você está ensinando o que Flapjack deve fazer?". Falange começa a rir. Muito maníaco. Flapjack parecia muito triste. Bolha começa a gritar com o Capitão: Pare de rir! . Em seguida, todos os personagens no desenho pararam. Ficou tudo em silêncio. Flapjack olha para a tela com um olhar vazio. Então a tela ficou em estática durante uns 10 segundos.

A cena então volta ao cais. Flapjack correu em direção para a loja de doces, com uma aparência muito triste e depressiva no rosto. Ele entra na loja de doces, e não havia ninguém lá. Estava tudo escuro& De repente, Flapjack se senta e começa a chorar. Então, o Luiz Hortelã sai da sala dos fundos, perguntando: O que há de errado, Flapjack? Flapjack encara Pete com uma cara muito nervosa e demente. A expressão dele arrepiou até os pelos de minhas costas. Ele então correu para fora da loja de doces e em direção ao cais.

O Capitão estava sentado no banco em frente ao mar. Flapjack veio correndo para ele. Flapjack, em seguida, saltou para o mar, e a Bolha começou a correr atrás dele gritando: NÃO, BEBÊ! NÃO!!! . A tela mostra Flapjack afundando para o fundo do mar. A cidade inteira olha em direção ao cais, e o Capitão começa a rir. Bolha então volta segurando o cadáver de Flapjack do mar e joga-o no cais. Então Bolha olha para Falange, e grita com uma voz desesperada: ELE ERA APENAS UMA CRIANÇA! FALANGE, O QUE HÁ DE ERRADO COM VOCÊ?! . Foi a cena mais assustadora e perturbadora que eu já vi na minha vida& Um dos cidadãos então diz: É tarde demais . O médico olha para Flapjack, e por fim diz em uma voz muito baixa: Ele está morto&

Todos os cidadãos se afastaram cabisbaixos. O episódio terminou com Bolha chorando ao lado de Flapjack, e com o Capitão se afastando cabisbaixo também. A tela desaparece. Ela fica preta por mais ou menos 1 minuto. De repente, a tela rapidamente pisca a imagem do corpo de Flapjack, morto, mutilado com uma piranha presa nos restos de seu braço, se contorcendo por ar. Então, a tela começa a piscar imagens muito assustadoras de Flapjack, e por fim, dizia na parte inferior da tela:


"Descanse em paz Flapjack..."


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.   




#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. Caraca...Episódio macabro do Flap (gostaria de ter visto)

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)